10 Dicas para aumentar a receita e o lucro do seu hotel!

02-12-2019

10 Dicas para aumentar a receita e o lucro do seu hotel!

10 Dicas para aumentar a receita e o lucro do seu hotel:


1.     Conheça profundamente o seu mercado: Identifique seus pontos fortes e fracos, as oportunidades e as ameaças ao seu negócio.

2.     Use ferramentas de dados para maximizar a ocupação e receita: use de relatórios diários, semanais e mensais para manter o controle.

3.     Use a previsão de demanda para a sua região: isso vai ajudá-lo a estabelecer as melhores tarifas para datas futuras.

4.     Maximize os períodos de alta demanda: Crie promoções como um pacote de boas-vindas, ofertas aprimoradas de alimentos e bebidas e pré-reservas para serviços de transfer. Forneça serviços de concierge e serviço e / ou equipe adicional para períodos de pico.

5.     Mantenha paridade de tarifas, mas use políticas de cancelamento diferenciadas: em alta temporada use de políticas mais rígidas para que sua previsão de vendas seja ainda mais acurada.

6.     Reservas diretas: Converta mais reservas diretas através de um site atraente e fácil de navegar.

7.     Gerencie sua reputação online: abordando e respondendo as críticas e promovendo os elogios.

8.     Mantenha seus hóspedes engajados antes da chegada, durante a estadia e muito tempo depois do check-out.

9.     Use as plataformas de mídia social.

10.   Anuncie ao seu público-alvo com agentes de viagens.


Notícias relacionadas

Como melhorar o atendimento de seu restaurante!

Para um restaurante ter sucesso com os seus fregueses, não basta apenas servir bons pratos: é necessário ter um atendimento de qualidade. Por este motivo, preparamos 5 dicas para você garantir um bom atendimento e fazer com que os clientes retornem sempre ao seu estabelecimento.


Leia mais

22 de ABRIL - DIA DA TERRA

Na Desbravador amamos tanto nosso planeta que ele está em nossa logo...


Leia mais

Dia Mundial de Conscientização do Autismo

A descoberta de autismo apenas na vida adulta pode parecer improvável, porém algumas pessoas, nem seus familiares, sabem que são ou convivem com portadores desta síndrome, TEA - Transtorno do Espectro Autista, nem tampo colegas de trabalho!


Leia mais