Gestão Hoteleira - Seu PMS (Property Management System) faz isso?
17-12-2021

Controle e uso dos dados.
A experiência do hóspede é o que mantém o negócio vivo no segmento hoteleiro. Nesse sentido, a relação deve ser extremamente positiva, e isso é feito por meio da coleta e da análise de dados, que permitem a você conhecer e compreender melhor seu cliente.
Com o sistema PMS para gerenciar seu hotel, ao registrar a entrada de novos hóspedes, é possível definir uma forma de comunicação eficiente, direcionada e personalizada com cada cliente.
Isso é necessário para não somente criar promoções, por exemplo, mas também descobrir os gostos pessoais de cada um, garantindo uma estadia perfeita e que possibilite seu hotel se manter no radar quando acontecer uma nova viagem.
Estadia do hóspede.
Cuidar da entrada e saída de hóspedes é um verdadeiro desafio, pois vai além da cobrança de valores. É necessário inspecionar o quarto, preparar a suíte para o próximo cliente e nesse processo, existem muitos detalhes que precisam ser lavados em consideração.
Gostou? Então chame um de nossos consultores comerciais e conheça todos os benefícios do nosso sistema PMS para hotel.
#gestão #negócios #digital #hotel #consultores #finanças #sistemadegestao #pmshoteis #pms #desbravadores #desbravador
Notícias relacionadas
Visita acadêmicos curso de Engenharia de Controle e Automação
Recebemos no dia 25 d eoutubro os alunos da 9ª fase do curso de Engenharia de Controle e Automação do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) de Chapecó.
Leia mais
33 ANOS DESENVOLVENDO SOFTWARE DE QUALIDADE PARA SEU HOTEL.
Estas são as equipes envolvidas no desenvolvimento do software de gestão do seu hotel.
Leia mais
Ao acessar o site Desbravador, você concorda com nossa Politica de privacidade e Cookies.