Restaurante e lojas

Logo POS

Operacionalização de venda e controle gerencial

O Desbravador POS é uma opção eficaz para o gerenciamento de lojas e pontos de venda, desenvolvido baseado em lojas de conveniência norte-americanas. É uma interface ágil e simples, mas ao mesmo tempo robusta para lançamentos de produtos via código de barras.









Básico
  • Balanço Financeiro
  • Centralização Financeira
  • Controle de Estoque
  • Financeiro
  • Fiscal/Sped
  • Gerencial
 
  • iPDV
  • Metas
  • Multiempresa
  • PDV (Ponto de Venda) e Contas
  • Provisões
Opcionais
  • Compras
  • Integrador
  • iView (web);
  • Sitef
icone funcionalidade

Venda Rápida

Venda que ocorre direto no caixa, sem necessidade de abrir comanda.

icone funcionalidade

Mais vendidos

Guia de acesso rápido para produtos vendidos com mais frequência, com lançamento por apenas um toque.

icone funcionalidade

Multi-usuário e Multi-PDV

Exige a identificação do usuário através de senha e seleção de PDV ao entrar no sistema.

icone funcionalidade

Lançamento de dispositivo móvel

Permite fazer lançamento de pedidos através de dispositivos móveis

icone funcionalidade

Interface

Projetado com uma tela limpa e intuitiva.

icone funcionalidade

Touch Screen

Desenvolvimento nativo para ser totalmente compatível com terminais touch.

icone funcionalidade

Relatórios

Possui uma grande variedade de relatórios gerenciais em relação a movimentos de estoque, vendas e compras.

icone funcionalidade

Fiscal

Sistema adaptado para a legislação brasileira, com exigências fiscais sempre atualizadas.

Desenvolvido com tecnologia três camadas, o Desbravador POS possibilita o uso de equipamentos touchscreen que agilizam os lançamentos de comandas e pedidos.

Integrado com leitor de código de barras;

Análise gerencial de compras e vendas;

Automatização dos processos operacionais;

Controle de Estoque.

Praticidade

Praticidade

O acesso ao sistema é feito através de senha individualizada. Cada usuário será associado a um grupo de permissões com regras e limitações, de acordo com as responsabilidades de cada integrante da equipe de trabalho.

Além disso, o sistema apresenta a vantagem de trabalhar com cadastros únicos para pessoas, serviços, itens etc. Também é possível selecionar os produtos com maior fluxo de venda e adicioná-los na categoria “Favoritos”, para ter mais praticidade na hora da venda.

O módulo Estoque possibilita a análise da situação dos itens do almoxarifado e outros setores.

Análise de custos e saldos;

Derivações, decomposições, fracionamentos e composições de itens;

Controle de entradas e saídas;

Emissão de inventário, balanço, ficha técnica, ficha nutricional, requisição e transferência entre setores;

Baixa auditável;

Controle de produção.

O módulo Compras auxilia de forma ágil e segura a aquisição de itens. Possibilita a realização de cotações com vários fornecedores e analisa o melhor custo-benefício.

Lista de compras;

Solicitação de compras;

Cotação online;

Envio online do pedido de compra para o fornecedor;

Relatório das últimas compras;

Relatório de estatísticas de compras;

Variação mensal de custos de insumos;

Cotação multiempresa;

Compra centralizada.

Dúvidas?

Contate-nos