Postos de Combustível e Lojas de Conveniência

Logo Gas
Logo Gas
Logo Gas
icone logo

Sistema para gestão multi-empresa completa e integrada de sua rede de postos.

icone logo

Software para gerenciamento e controle independente do seu posto de combustíveis.

icone logo

Ferramentas para gestão de lojas de conveniência.

Principais Funcionalidades

icone funcionalidade

Multi-empresa

icone funcionalidade

Acessível em dispositivos móveis

icone funcionalidade

Venda Rápida

icone funcionalidade

Análise e controle de metas

icone funcionalidade

Resultado completo de vendas

icone funcionalidade

Carta frete

icone funcionalidade

Integração com Software Contábil

icone funcionalidade

Centro de Custos

icone funcionalidade

Lote de pagamentos

icone funcionalidade

Contingência

icone funcionalidade

Conciliação automática de cartões

icone funcionalidade

Caixa por atendente/frentista

Medição de tanques automatizada com integração com Veeder Root e Telemed.

- Módulo de contabilidade;

- Classificação de plano financeiro;

- Balanço Financeiro;

- Compras;

- Gerador de consultas;

- Caixa administrativo e financeiro.

Praticidade

Praticidade

O acesso ao sistema é feito através de senha individualizada. Cada usuário será associado a um grupo de permissões com regras e limitações, de acordo com as responsabilidades de cada integrante da equipe de trabalho.

Além disso, o sistema apresenta a vantagem de trabalhar com cadastros únicos para pessoas, serviços, itens etc. Também é possível selecionar os produtos com maior fluxo de venda e adicioná-los na categoria “Favoritos”, para ter mais praticidade na hora da venda.

O módulo Estoque possibilita a análise da situação dos itens do almoxarifado e outros setores.

Análise de custos e saldos;

Derivações, decomposições, fracionamentos e composições de itens;

Controle de entradas e saídas;

Emissão de inventário, balanço, ficha técnica, ficha nutricional, requisição e transferência entre setores;

Baixa auditável;

Controle de produção.

O módulo Compras auxilia de forma ágil e segura a aquisição de itens. Possibilita a realização de cotações com vários fornecedores e analisa o melhor custo-benefício.

Lista de compras;

Solicitação de compras;

Cotação online;

Envio online do pedido de compra para o fornecedor;

Relatório das últimas compras;

Relatório de estatísticas de compras;

Variação mensal de custos de insumos;

Cotação multiempresa;

Compra centralizada.

Este módulo disponibiliza ao usuário um panorama da situação financeira do estabelecimento.

Títulos a receber/pagar;

Pagamento em lote;

Estimativa de provisões;

Gerenciamento de contas-correntes;

Movimentação por conta financeira;

Balanço financeiro;

Fluxo de caixa;

Integração CNAB;

Multimoeda (para recebimento no caixa);

Emissão de boletos/grupo de cobrança;

Conciliação de cartões (crédito e débito);

Demonstrativo de receitas x despesas;

Já o módulo Gerencial, auxilia na tomada de decisões e na geração de relatórios personalizados.

Análise de vendas;

Comissões;

Conferência de caixa;

Mapa de faturamento mensal;

Margem de contribuição;

Preço, rentabilidade e consumo por cliente;

Gerador de relatórios;

Budget.

Dúvidas?

Contate-nos