O MELHOR DE DOIS MUNDOS...

Rose y Larissa

23-04-2021

O MELHOR DE DOIS MUNDOS...


A JFL Living nos apresenta a nova tendência e estilo em hospedagem: Long Stay. Combina o melhor de dois mundos: O aconchego e intimidade do seu próprio apartamento, com os serviços de um hotel de luxo. São dois empreendimentos: O V Home, no Jardim Paulistano, e o VO 699, na Vila Olímpia, este com curadoria Vogue.

 

Das roupas de cama aos detalhes da decoração, tudo pensado minimamente para o seu conforto e bem estar. Ambiente moderno, porém, intimista. Luxuoso, mas despojado. Na cozinha, equipamentos e utensílios de qualidade e requinte, deixando para você a decisão: uma refeição preparada por você ou uma refeição preparada para você! Atenuando os limites entre casa e hotel. Sua casa com cara de hotel ou seu hotel com cara de casa?

 

Todo este conforto demanda um gerenciamento minucioso e confiável. A empresa Desbravador Software tem a satisfação de estar inserida neste projeto com seu sistema de gestão Desbravador 4.5 o qual pode ser usado em cloud computing, tornando a gestão hoteleira igualmente moderna.


Bem vindos a sua casa em São Paulo!




Notícias relacionadas

Dia do Hoteleiro

No dia 09 de novembro é comemorado o dia do Hoteleiro, Desbravador esteve presente como patrocinadora do evento....


Leia mais

30º Encontro Nacional Abrasel

No período de 07 a 09 de novembro aconteceu na Associação Médica de Florianópolis-SC o 30º....


Leia mais

I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Os 4 pilares do Sucesso Hoteleiro


Leia mais