RETROSPECTIVA - O QUE FIZEMOS EM 2023? PARTE 1 - EVENTOS

19-12-2023

RETROSPECTIVA - O QUE FIZEMOS EM 2023? PARTE 1 - EVENTOS

Ao longo de 2023, participamos de mais de 25 eventos. Viajamos do sul ao nordeste brasileiro e, para levar a Desbravador ainda mais longe, estivemos em Portugal, México, Uruguai e Paraguai.

Foram grandes oportunidades de rever clientes e amigos, encontrar novos parceiros de negócios e fortalecer nossa presença global.

Antecipando 2024, seguiremos nosso compromisso de desbravar! Nosso calendário de feiras e eventos reserva ótimas oportunidades para o futuro.

Saiba onde estivemos!

BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

De 01 a 05 de março a Desbravador esteve em Portugal para a BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa).

Considerada uma das mais importantes feiras de turismo internacional, o evento contou com 1.400 expositores e teve a participação de mais de 63 mil visitantes de diversas partes do mundo. Já estamos com tudo preparado para a BTL 2024!

METTING GERAL FOZ DO IGUAÇU

Com a intenção de unir operações comerciais, compartilhar conhecimentos e boas práticas, assim como de divulgar a multipropriedade e o timeshare para a comunidade, a sétima edição do evento aconteceu no dia 21 de março, em Foz do Iguaçu (PR).

Para nós, participar do Metting foi uma ótima oportunidade para conhecer pessoas, trocar experiências e apresentar a Desbravador a grandes players do mercado de multipropriedade, um segmento do setor imobiliário que conquista novos investidores todos os dias.

 

AUTOCOM

Entre os dias 28 e 30 de março, a Desbravador participou da AUTOCOM 2023, em São Paulo.

Considerado o principal evento para automação do comércio da América Latina, o encontro reuniu mais de 150 fornecedores de tecnologia, canais de vendas e varejistas de todo o país, dentre eles, a Desbravador.

Além das diversas demonstrações de produtos do nosso portfólio, a participação na AUTOCOM possibilitou o encontro com clientes, parceiros e a geração de novos contatos e negócios.

 

ExpoSEGH

Estivemos em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, nos dias 17 e 18 de abril de 2023, para participar da ExpoSEGH, uma feira promovida pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região da Uva e do Vinho (SEGH).

Durante a segunda e terça-feira, recebemos em nosso stand empresários e profissionais em busca de soluções tecnológicas para os ramos da hotelaria, gastronomia e turismo.

SULSERVE

A Desbravador esteve presente como expositor de softwares e tecnologias na quarta edição da SULSERVE, feira especializada em Panificação, Food Service e Hotelaria.

O evento aconteceu entre 09 e 11 de maio na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e reuniu centenas de empresários do setor hoteleiro e de A&B (Alimentos e Bebidas).

SIMPEX

Entre os dias 23 e 25 de maio, o Centro Universitário SENAI Santa Catarina (UniSENAI) promoveu o SIMPEX 2023 – Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A Desbravador foi convidada para representar o segmento empresarial e participou do painel “Os desafios das conexões Universidade-Indústria na era digital” com a participação do Sr. Marcelo Pompeo (CEO | FOUNDER) e Andressa Celant (CTO) da Desbravador.

FESTIVAL DAS CATARATAS

O Festival, de abrangência internacional, movimentou a cidade de Foz do Iguaçu de 31 de maio a 02 de junho, conectando empresas, profissionais e estudantes do turismo.

Como expositora de área de tecnologia, a Desbravador apresentou ao público diversos sistemas para hotéis (PMS), softwares para restaurantes e bares (ERP), lojas e demais segmentos.

FISPAL

A Fispal aconteceu de 13 a 16 de junho em São Paulo. Esse evento é considerado o maior encontro do setor de food service da América Latina.

Para a Desbravador, a participação na Fispal oportunizou o encontro com clientes, networking, além de novas experiências e negócios. Foi também uma ótima oportunidade de apresentarmos aos participantes os principais sistemas de gestão para o setor de A&B (Alimentos e Bebidas).

EXPHOTEL CANCÚN

Outro evento de sucesso que aconteceu no mês de julho foi a ExpoHotel Cancún.

Entre os dias 13 e 15 de junho marcamos presença na 26ª edição do principal Fórum Empresarial da Indústria do México e Caribe. Tivemos a oportunidade de receber em nosso estande centenas de visitantes que conheceram nossos sistemas e outras soluções para inovar a gestão hoteleira, de restaurantes, bares, casas noturnas e outros negócios do segmento.  

Continue nos acompanhando! Logo voltaremos com nossa retrospectiva 2023!


Notícias relacionadas

Dia do Hoteleiro

No dia 09 de novembro é comemorado o dia do Hoteleiro, Desbravador esteve presente como patrocinadora do evento....


Leia mais

30º Encontro Nacional Abrasel

No período de 07 a 09 de novembro aconteceu na Associação Médica de Florianópolis-SC o 30º....


Leia mais

I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Os 4 pilares do Sucesso Hoteleiro


Leia mais