A PARTICIPAÇÃO DA DESBRAVADOR NA EQUIPOTEL 2022

18-10-2022

A PARTICIPAÇÃO DA DESBRAVADOR NA EQUIPOTEL 2022

Durante os dias 13 e 16 de setembro, a Desbravador participou na maior feira de hospitalidade da América Latina, a Equipotel. Além de ser um momento para rever grandes amigos, foi uma ótima oportunidade de apresentar aos visitantes nossas inúmeras soluções para gerência hoteleira. O portfólio contou com sistemas de gestão para pequenas pousadas, assim como para grandes redes de hotéis, todos PMS adaptáveis ao perfil e porte do empreendimento. Além de auxiliar nos controles e cálculos financeiros, ter um bom software economiza tempo, aumenta a produtividade da equipe e a rentabilidade do negócio. Essas características dos nossos sistemas foram essenciais para fechar negócios durante a Equipotel. Para nosso novo cliente, Rodrigo Campos, do HZ Hotel de Pato de Minas, o que o levou a assinar com a Desbravador

“Foi o projeto apresentado, os processos simplificados, a forma que nos foi proposto, todo o atendimento, todas as explicações, e o sistema em si que entrega tudo que a gente precisa dentro da hotelaria. Em termos de tecnologia, novidades, de atualização do que a gente tem de melhor. A expectativa é muito alta para fazer essa gestão mais moderna e profissional.”

Finalizamos nossa participação na feira muito felizes com os resultados. Esses momentos de contato direto com clientes são muito enriquecedores e nos deixam ávidos a entregar o melhor a cada dia. Somos Desbravadores e queremos sempre ir além!


O que é um PMS hotel?

PMS (Property Management System) é um sistema de gestão de propriedades, indispensável para acompanhar e conduzir atividades e procedimentos, assim como para armazenar e organizar dados e relatórios de maneira prática e simples de usar.


Entre em contato para conhecer nossos produtos.

vendas@desbravador.com.br | (49) 3321 0900


 


Notícias relacionadas

Dia do Hoteleiro

No dia 09 de novembro é comemorado o dia do Hoteleiro, Desbravador esteve presente como patrocinadora do evento....


Leia mais

30º Encontro Nacional Abrasel

No período de 07 a 09 de novembro aconteceu na Associação Médica de Florianópolis-SC o 30º....


Leia mais

I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Os 4 pilares do Sucesso Hoteleiro


Leia mais