CLARA IBIÚNA INAUGURA NOVA AMPLIAÇÃO DE 15.000 m2

06-01-2022

CLARA IBIÚNA INAUGURA NOVA AMPLIAÇÃO DE 15.000 m2

A nova área, chamada “Península”, tem 59 apartamentos de luxo, restaurante, salão de jogos, quadras esportivas e um lindo complexo de eventos. Os apartamentos são distribuídos em dois modelos de acomodação, 57 Suítes Península, com 43 m² e duas Suítes Presidenciais, com tamanhos de 165 e 226 m². Os preços para um final de semana para um casal estão por volta de 4.200,00 reais. 

Com esse investimento de 100 milhões de reais, o Clara Ibiúna Resort vai praticamente dobrar seu tamanho, pois possuía 72 acomodações, e com essa ampliação se torna um dos maiores resorts de luxo do Brasil. 

A nova ampliação soma uma área de 15.000 m², incluindo o edifício de suítes, edifício de lazer com restaurante, jogos, edifício de eventos, quadras, campos, passeios e circulações, construídos em conjunto. 

Entre os serviços oferecidos aos clientes estão até um Spa realizado em colaboração com a marca francesa L'Occitane en Provence, jacuzzi ao ar livre, uma brinquedoteca, heliponto e um teatro com capacidade para 200 pessoas. 


Leia o artigo da Revista Exame na íntegra.



Notícias relacionadas

Dia do Hoteleiro

No dia 09 de novembro é comemorado o dia do Hoteleiro, Desbravador esteve presente como patrocinadora do evento....


Leia mais

30º Encontro Nacional Abrasel

No período de 07 a 09 de novembro aconteceu na Associação Médica de Florianópolis-SC o 30º....


Leia mais

I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Os 4 pilares do Sucesso Hoteleiro


Leia mais