CONFRATERNIZAÇÕES 2024: MOMENTOS ESPECIAIS COM NOSSAS EQUIPES!

18-12-2023

CONFRATERNIZAÇÕES 2024: MOMENTOS ESPECIAIS COM NOSSAS EQUIPES!

Em clima de celebração, as últimas duas semanas foram marcadas pelas confraternizações de fim de ano com as equipes das unidades da Desbravador.

Os primeiros encontros reuniram os mais de 120 colaboradores da matriz de Chapecó para momentos de integração e celebração pelas conquistas alcançadas ao longo de 2023.

Iniciando com as equipes de Chapecó!

Na terça-feira, dia 05 de dezembro, o Sr. Marcelo Pompeo e Davi Piovesan, Diretores da Desbravador, receberam os times de Desenvolvimento, Ouvidoria e Projetos para o primeiro dia de almoços comemorativos.

O segundo dia, 06 de dezembro, foi a vez da Direção confraternizar com os setores: Administrativo, Comercial, Qualidade, Marketing, Suporte Técnico e Zeladoria.

Os mais de 30 colaboradores do Setor de Desenvolvimento da Unidade de Chapecó se reuniram com os colegas e diretores na quinta-feira, 07 de dezembro.

Finalizando com chave de ouro os encontros de Chapecó, no dia 08 de dezembro, sexta-feira, foi a integração dos profissionais do setor de Recursos Humanos e Suporte Técnico.

Visitando as filiais!

De 11 a 15 de dezembro, estivemos nas filiais para celebrar com os times de Brasília, Foz do Iguaçu, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Florianópolis.

A semana já começou animada! Na segunda-feira, Marcelo Cavalli, Gerente de Operações da Desbravador, reuniu o time da filial de Brasília para o almoço de confraternização.

O segundo momento festivo da segunda-feira foi o jantar com a equipe de Foz do Iguaçu, que contou com a presença do Diretor Marcelo Pompeo.

Na terça-feira, dia 12 de dezembro, Marcelo Cavalli chegou à Bahia para celebrar com os colaboradores de Salvador. Nosso escritório na capital baiana foi inaugurado em 2019.

Para confraternizar com os colaboradores de um dos principais destinos turísticos do nosso país, Marcelo Cavalli chegou à Fortaleza na quarta-feira, dia 13 de dezembro. O almoço foi um momento muito especial!

O próximo destino foi São Paulo! O time da filial, que está em operação desde 2006, se reuniu com Marcelo Cavalli para um jantar na quinta-feira, dia 14 de dezembro.

Encerrando a semana, reunimos os times das duas unidades da Desbravador de Florianópolis para nosso momento de confraternização no dia 15 de dezembro.


A confraternização com o time da Argentina está programada para os próximos dias.

Além dos almoços e jantares, as semanas também foram marcadas pela entrega dos presentes natalinos!

Agradecemos nossos mais de 300 colaboradores por toda dedicação e comprometimento!

O envolvimento de cada um foi fundamental para que, juntos, chegássemos até aqui cheios de motivos para comemorar. Que em 2024 nossas conquistas sejam ainda maiores!

Desejamos um ótimo natal e um ano novo de muito sucesso!


Notícias relacionadas

Dia do Hoteleiro

No dia 09 de novembro é comemorado o dia do Hoteleiro, Desbravador esteve presente como patrocinadora do evento....


Leia mais

30º Encontro Nacional Abrasel

No período de 07 a 09 de novembro aconteceu na Associação Médica de Florianópolis-SC o 30º....


Leia mais

I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Os 4 pilares do Sucesso Hoteleiro


Leia mais