DESBRAVADOR PROMOVE EVENTO PARA CLIENTES DO PARANÁ E REGIÃO

13-12-2023

DESBRAVADOR PROMOVE EVENTO PARA CLIENTES DO PARANÁ E REGIÃO

O dia 12 de dezembro foi muito especial! Um momento para apresentar o novo escritório da Desbravador aos clientes atendidos pela unidade de Foz do Iguaçu (PR).

Além de receber os hoteleiros e empresários em nossas novas instalações, o happy hour foi uma ótima oportunidade de estreitar laços, trocar experiências e, principalmente, agradecer a cada um pela parceria ao longo do ano de 2023.

Sr. Marcelo Pompeo (CEO) e a equipe da Desbravador receberam os convidados para que pudessem conhecer de perto os detalhes da estrutura que foi planejada para oferecer mais eficiência, excelência e inovação nos serviços prestados, especialmente ao setor hoteleiro e de A&B (alimentos e bebidas) da região.

O CEO da Desbravador falou sobre a alegria de receber os clientes na nova filial e demonstrou o desejo de que as parcerias continuem crescendo e se fortalecendo nos próximos anos. Marcelo também agradeceu aos presentes pela confiança depositada na Desbravador, que atua no mercado de sistemas de gestão há mais de 35 anos e que abriu a filial em Foz do Iguaçu em 2014.

Além de fortalecer os vínculos entre a Desbravador e seus parceiros comerciais, esse foi um momento importante para conversar sobre as tendências, necessidades e desafios do mercado hoteleiro.

Agradecemos a todos que estiveram com a Família Desbravador nesse momento tão especial!

Seguimos juntos, oferecendo soluções inovadoras e de qualidade, sempre em sintonia com as necessidades e expectativas de nossos parceiros de Foz do Iguaçu e região.


Notícias relacionadas

Dia do Hoteleiro

No dia 09 de novembro é comemorado o dia do Hoteleiro, Desbravador esteve presente como patrocinadora do evento....


Leia mais

30º Encontro Nacional Abrasel

No período de 07 a 09 de novembro aconteceu na Associação Médica de Florianópolis-SC o 30º....


Leia mais

I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Os 4 pilares do Sucesso Hoteleiro


Leia mais