Desbravador Summit - SC 2022

18-03-2022

Desbravador Summit - SC 2022

Desbravador Summit 2022 - Praia do Rosa - Santa Catarina


A Desbravador Software já atuante no nicho hoteleiro e gastronômico a 33 anos, decidiu que seria o um bom momento para oferecer de forma gratuita um workshop voltado á prestar consultoria e repassar conhecimento, novidades e informações importantes do nosso mercado econômico atual, de maneira que auxiliará no quesito de conhecer o nicho, até o momento de escolher o melhor modelo de gestão nesse período pós pandêmico, período de recalcular, recomeçar e planejar, e á partir disso escolhemos um time de extrema eficiência, profissionalismo e nomes conceituados. O evento ocorrerá no dia 29/03 e o local escolhido para a realização do evento é a Pousada Village Praia do Rosa, que fica na praia de Ibiraquera - Imbituba (SC).


Praia do Rosa foi escolhida a dedo pelo CEO Marcelo Pompeo, após ter passado alguns dias na região, se encantou com a beleza e hospitalidade, e viu todo o potencial disponível na região, e concluiu que a Desbravador Software pode contribuir de forma direta no crescimento e retorno da hotelaria e gastronomia pós Covid-19, assim nos juntou á nós a ACIM - Associação Empresarial de Imbituba disposta também a apoiar seu comercio local.


Evento contará com 6 palestras e Tech Talk e logo após teremos Happy Hour. No local do evento estimasse um público de em média cem pessoas, por conta do espaço disposto, porém com nossa transmissão ao vivo, estimasse um número de acesso muito maior.


O objetivo do evento é levar conhecimento de qualidade, com profissionais que estão em constante aperfeiçoamento, e realizar em diversas regiões do Brasil e posteriormente torná-lo um evento internacional.

‘’Para crescermos devemos fazer com que os outros cresçam. Nosso resultado é posterior ao do cliente.’’


Faça aqui a sua inscrição!



Notícias relacionadas

Dia do Hoteleiro

No dia 09 de novembro é comemorado o dia do Hoteleiro, Desbravador esteve presente como patrocinadora do evento....


Leia mais

30º Encontro Nacional Abrasel

No período de 07 a 09 de novembro aconteceu na Associação Médica de Florianópolis-SC o 30º....


Leia mais

I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Os 4 pilares do Sucesso Hoteleiro


Leia mais