RETROSPECTIVA - O QUE FIZEMOS EM 2023? PARTE 2 - EVENTOS

20-12-2023

RETROSPECTIVA  - O QUE FIZEMOS EM 2023? PARTE 2 - EVENTOS

Confira por onde passamos de agosto a novembro! Foram eventos muito especiais! 


MULTIPROPRIEDADE SUMMIT

No dia 03 de agosto a Desbravador palestrou no Multipropriedade Summit, um evento voltado ao mercado de segundas residências que reuniu grandes personalidades e fornecedores do setor.

Com a temática Transformação digital, a palestra foi conduzida pelos senhores: Marcelo Pompeo (CEO | FOUNDER) e Luciano Patule (Diretor de Projetos) da Desbravador.

ENCATHO & EXPROTEL

De 08 a 10 de agosto, estivemos em Florianópolis para o Encatho & Exprotel, o maior encontro de hoteleiros do sul do país.

Além das diversas demonstrações de sistemas para hotéis, pousadas e multipropriedades, a participação no Encatho & Exprotel 2023 oportunizou o encontro com clientes e parceiros, especialmente do Estado de Santa Catarina.

EXPO HOTEL URUGUAY

O V Encontro da Indústria Hoteleira, Gastronômica e Turística do Uruguai aconteceu nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro em Montevidéu, no Uruguai.

Tratando de tecnologias para o setor de hospitalidade, a Desbravador apresentou ao público o que há de mais inovador, completo, prático e seguro. Os diversos sistemas para hotéis que fazem parte do portfólio da Desbravador atenderam aos diferentes perfis de público, de pequenas pousadas a grandes redes.

PGDAY CHAP

A Desbravador foi uma das empresas apoiadoras do PGDay Xap, evento dedicado ao universo PostgreSQL, que aconteceu no dia 16 de setembro.

O renomado encontro já ocorreu em diversas cidades do Brasil e foi realizado pela primeira vez no Oeste de Santa Catarina, em Chapecó (SC).

Organizado por voluntários da comunidade open-source, o PGDay Xap contou com palestras e discussões e teve a participação de profissionais de destaque no cenário nacional e internacional.

EQUIPOTEL

Setembro foi marcado pela nossa participação em um dos principais eventos do ano, a Equipotel, que é reconhecida como maior feira de hospitalidade da América Latina.

O encontro, que aconteceu de 19 a 22 de setembro em São Paulo, reuniu profissionais de redes hoteleiras, hotéis, pousadas, resorts, restaurantes, bares e outros. Durante a feira recebemos da Equipotel o Troféu 60 anos! Esse prêmio é uma homenagem aos expositores que impulsionam o desenvolvimento do mercado hoteleiro. Além desse troféu, também fomos reconhecidos pelos clientes! Nosso sistema Reservas Online recebeu o Selo de Hospitalidade, como um dos produtos mais inovadores do mercado!

 

SEMANA ACADÊMICA DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DA UFFS

Entre 16 e 18 de outubro, o Centro Acadêmico de Ciência da Computação da Universidade Federal da Fronteira Sul (Campus Chapecó) reuniu estudantes, professores e profissionais do mercado de tecnologia para uma semana de palestras, oficinas e discussões.

A Desbravador foi convidada para ser uma das empresas apoiadoras e conferencistas.

Andressa Celant (CTO) e Sergio Lehmen (Coordenador de Desenvolvimento) da Desbravador palestraram sobre “Diferentes arquiteturas de sistemas web”, no dia 16 de outubro.

FÓRUM BRASILEIRO DE HOTÉIS INDEPENDENTES - Inteligência competitiva: posicionamento estratégico para o seu hotel

A Desbravador foi uma das empresas patrocinadoras desse evento promovido pela Ameris Hotéis, a primeira e maior rede de hotéis independentes do Brasil.

O FBHI, que ocorreu no dia 17 de outubro, contou com palestrantes de destaque do mercado da hotelaria e teve como público hoteleiros, consultores, fornecedores e veículos de mídia do trade.

EXPO HOTEL PARAGUAY

No dia 20 de outubro a capital paraguaia, Assunção, foi palco do maior evento no setor hoteleiro do país.Na edição de 2023, os visitantes tiveram acesso ao que há de mais atual no mercado de hotelaria. Soluções foram apresentadas por vários expositores dos setores de tecnologia, mobiliário, roupa de cama, limpeza e desinfecção, alimentos, bebidas e muito mais. Entre as empresas de renome nacional e internacional, a Desbravador esteve presente, demonstrando sistemas de gestão para hotéis, hostels, pousadas e multipropriedades; Restaurantes, bares e casas de entretenimento.

BTM (Brasil Travel Market)

Nos dias 19 e 20 de outubro estivemos na BTM (Brazil Travel Market), em Fortaleza, capital do Ceará.

Considerado um dos maiores eventos B2B de turismo no Brasil, a BTM contou com feira, exposições, capacitações e rodada de negócios.

Durante os dois dias, apresentamos nossos sistemas e tecnologias para os setores hoteleiro e de alimentação.

HFN (Hotel & Food Nordeste)

Esse grandioso evento, que reúne anualmente toda a cadeia produtiva de hospedagem e de alimentação fora do lar da região Nordeste, aconteceu de 08 a 10 de novembro de 2023 em RECIFE (PE).

Durante os dias de Hotel & Food Nordeste recebemos pessoas muito especiais: clientes, amigos, parceiros de negócios, além de novos contatos em busca de soluções inovadoras para gestão hoteleira, de restaurantes, bares e outros negócios do setor.

 

Nossa retrospectiva não acabou! Fique com a gente, amanhã tem mais!


Notícias relacionadas

Dia do Hoteleiro

No dia 09 de novembro é comemorado o dia do Hoteleiro, Desbravador esteve presente como patrocinadora do evento....


Leia mais

30º Encontro Nacional Abrasel

No período de 07 a 09 de novembro aconteceu na Associação Médica de Florianópolis-SC o 30º....


Leia mais

I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Os 4 pilares do Sucesso Hoteleiro


Leia mais