RETROSPECTIVA - O QUE FIZEMOS EM 2023? PARTE 3 - EVENTOS

27-12-2023

RETROSPECTIVA - O QUE FIZEMOS EM 2023? PARTE 3 - EVENTOS

Além de expor em diversas feiras do setor hoteleiro, participamos e promovemos eventos que marcaram 2023.

TROFÉU FORNECEDOR DESTAQUE DA HOTELARIA 

O ano iniciou de uma forma muito especial!

Pela sétima vez fomos premiados como Melhor fornecedor de software de gerenciamento hoteleiro!

O Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria da edição de 2022 agora faz parte da coleção que já conta com os prêmios das edições de 2013, 2014, 2018, 2019, 2020 e 2021.

A votação aconteceu entre os dias 9 de novembro e 23 de janeiro e, segundo dados divulgados pela Revista Hotéis, contou com a participação de 4.814 hoteleiros de diversas regiões do Brasil.

 

35 ANOS

25 de agosto: dia de comemorar o nosso aniversário! Foi um momento de celebrarmos um marco muito importante da nossa jornada: 35 anos de dedicação, conquistas e inovação.

Ao celebrar essa data, agradecemos aos clientes, colaboradores e parceiros que fizeram e fazem parte dessa jornada. Aliando experiência e ousadia à nossa identidade desbravadora, temos a certeza de que os próximos anos serão brilhantes!

 

DIA DO HOTELEIRO

O tradicional Dia do Hoteleiro foi celebrado no dia 09 de novembro em Balneário Camboriú (SC) para comemorar e homenagear os grandes profissionais da hotelaria catarinense.

Como fornecedor de tecnologias para o setor hoteleiro desde 1988, a Desbravador esteve presente e foi uma das empresas patrocinadoras desse grande encontro, que é promovido anualmente pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC). 

 

TREINAMENTOS DE SOFT SKILLS

Os treinamentos de soft skills foram realizados na matriz e nas filiais por meio da metodologia W.A.L.T. (Wellcome, Attention to details, Looking for solutions and Together we are better), desenvolvidos e ministrados pela instrutora Kellem Girardi de Chapecó. 

Cada módulo abordou e apresentou as principais soft skills necessárias para o convívio no ambiente corporativo entre colegas, times de trabalho e atendimento aos clientes. 

 

TECH TALK

No dia 06 de outubro promovemos o TechTalk - Construindo produtos centrados no usuário, com o objetivo de compartilhar conhecimentos e discutir práticas de User Experience (UX).

O evento foi conduzido pela técnica Maynara Walter e contou com a participação dos times da matriz e das filiais. 

 

PARCERIA UNIMED

Durante o ano realizamos diversas atividades e ações relacionadas à saúde e ao bem-estar dos colaboradores.

Os principais temas abordados mensalmente foram:

  • Dia da mulher
  • Setembro amarelo
  • Outubro rosa
  • Novembro azul
  • Importância de consultas e exames preventivos
  • Cuidados com a saúde bucal
  • Alimentação saudável
  • Saúde mental
  •  Importância da prática de atividades físicas


HAPPY HOUR DESBRAVADOR

INAUGURAÇÃO DO NOVO ESCRITÓRIO DE FOZ DO IGUAÇU

12 de dezembro

O dia 12 de dezembro foi muito especial! Um momento para apresentar o novo escritório da Desbravador aos clientes atendidos pela unidade de Foz do Iguaçu (PR).

Além de receber os hoteleiros e empresários em nossas novas instalações, o happy hour foi uma ótima oportunidade de estreitar laços, trocar experiências e, principalmente, agradecer a cada um pela parceria ao longo do ano de 2023.

A mudança para o novo escritório, que conta com mais de 500m2, ocorreu em 2019, porém, por conta da pandemia, o evento de inauguração só pode ser realizado nesse momento. 

CONFRATERNIZAÇÕES COM OS TIMES DA DESBRAVADOR

De 05 a 15 de dezembro

Chegamos ao momento mais reflexivo do ano. Essa é a época de relembrarmos tudo que fizemos, o que poderíamos ter realizado, os momentos desafiadores e também as grandes vitórias. Além de reviver todas as lembranças, também é tempo de agradecer a quem nos incentivou e apoiou nossas decisões.

O final do ano é a época de agradecer e comemorar com quem esteve conosco em 2023. Para isso, reunimos nossos times para momentos de celebração por todas as superações e conquistas.

As confraternizações com os mais de 120 colaboradores da unidade de Chapecó aconteceram de 05 e 08 de dezembro.

Partimos para as filiais e passamos por Brasília e Foz do Iguaçu no dia 11 de dezembro e Salvador na terça, dia 12. Estivemos em Fortaleza na quarta e na quinta em São Paulo. Finalizamos a semana reunindo às equipes dos dois escritórios de Florianópolis.

Estamos chegando à reta final! Amanhã tem mais retrospectiva. Acompanhe!


Notícias relacionadas

Dia do Hoteleiro

No dia 09 de novembro é comemorado o dia do Hoteleiro, Desbravador esteve presente como patrocinadora do evento....


Leia mais

30º Encontro Nacional Abrasel

No período de 07 a 09 de novembro aconteceu na Associação Médica de Florianópolis-SC o 30º....


Leia mais

I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Os 4 pilares do Sucesso Hoteleiro


Leia mais