Tricampeã!

05-02-2019

Tricampeã!

Ser reconhecido nacionalmente pela qualidade do seu trabalho é o sonho de qualquer empresa, principalmente quando esse reconhecimento vem por parte de seus clientes. Neste sábado (02), a Desbravador foi surpreendida com uma boa notícia: pela terceira vez, a empresa do Oeste de Santa Catarina ganhou o prêmio de melhor software de gerenciamento hoteleiro 2018, realizado pela Revista Hotéis.

A premiação acontece anualmente por uma das principais revista do setor hoteleiro, e homenageia os melhores fornecedores do segmento. A disputa teve início no dia 9 de novembro, até 31 de janeiro, e esta edição bateu record de votação. Quem escolheu os melhores fornecedores foram os profissionais da hotelaria.

Este ano a Desbravador conquistou o prêmio pela terceira vez. O primeiro veio em 2014, seguido de 2015 e agora em 2018. Para o Diretor da empresa, Marcelo Pompeo, esse reconhecimento por parte dos clientes é muito gratificante. “Agradecemos a confiança de nossos clientes e seguimos aperfeiçoando nossos produtos para desbravar o mundo”.

A cerimônia de entrega do troféu acontecerá no dia 18/02, no hotel Pullman Vila Olímpica, em São Paulo.


Notícias relacionadas

Dia do Hoteleiro

No dia 09 de novembro é comemorado o dia do Hoteleiro, Desbravador esteve presente como patrocinadora do evento....


Leia mais

30º Encontro Nacional Abrasel

No período de 07 a 09 de novembro aconteceu na Associação Médica de Florianópolis-SC o 30º....


Leia mais

I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes

Os 4 pilares do Sucesso Hoteleiro


Leia mais